CRB amplia suspensão das atividades até o dia 5 de abril
Galo aguarda melhora da situação da pandemia para voltar a pensar no futebol
A direção do CRB decidiu ampliar a suspensão nos trabalhos do futebol profissional e, também, das equipes de base até o dia 5 de abril. A decisão foi tomada com base nas medidas que vem sendo adotadas pelo governador de Alagoas, Renan Filho, diante da ameaça da pandemia do Coronavírus.
Esta é uma medida que visa seguir apoiando, de forma irrestrita, as medidas adotadas pelos Governos estadual e municipal para combater a pandemia do Covid-19, coronavírus, em Alagoas. Por isso, o clube decidiu ampliar o prazo de paralisação para a volta aos trabalhos no CT e seguirá sempre pautando suas decisões dentro do que for determinado pelas nossas autoridades.
Com o futebol sem nenhuma previsão de retorno, os jogadores seguem respeitando o isolamento e treinando de forma individual, sob a supervisão do clube.
Desde a última sexta-feira (20), que todos as pessoas em Alagoas que estiverem com sintomas de gripe deverão ficar em casa por um período de 14 dias. Além disso, locais como bares, restaurantes, cinemas, shoppings, entre outros, tiveram suas atividades paralisadas.
- É de fundamental importância que todo os alagoanos entendam que devem ficar em casa neste período. O isolamento é a melhor forma de todos nós contribuirmos para que esta situação, que tanto nos aflige, passe o mais rápido possível. Vamos seguir apoiando todas as medidas de combate ao Covid-19 e, se Deus quiser, em breve tudo voltará ao normal - disse o presidente do CRB, Marcos Barbosa.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
