Claudinei lamenta pausa mas acredita em retomada de bom momento do CRB
Volante tem sido um dos destaques regatianos em 2020
O elenco do CRB segue aguardando o retorno das atividades para voltar a pensar apenas em futebol. Enquanto ficam em casa, os jogadores tem buscado manter a forma física sob a orientação da preparação física do clube. Claudinei, um dos destaques do CRB na temporada, é um dos jogadores que vive a expectativa do retorno do futebol.
O volante lembrou que a parada veio num momento em que o Galo vivia uma grande fase, vencendo jogos importantes pela Copa do Brasil e o Nordestão.
- Essa paralisação aconteceu em um momento em que nossa equipe estava muito bem. Após a parada, vamos continuar nos dedicando ao máximo para que o ritmo seja o mesmo. Isso será muito importante. Acredito que todas as equipes estarão no mesmo nível. Vamos lutar para que possamos fazer uma ótima sequência após a paralisação - disse o jogador.
O jogador comentou que o momento atual, devido ao Covid-19, não é nada fácil, mas que é importante seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e se manter em isolamento domiciliar até que o quadro volte à normalidade.
- É um momento difícil que o mundo está vivendo. Não tem sido fácil o dia a dia das pessoas. Precisamos nos manter em casa neste momento para que o vírus seja controlado no país. Foram muitos casos registrados nos últimos dias e isso preocupa - concluiu.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
