Bruno Henrique doará camisa do Flamengo para ajudar instituições
Em parceria com empresa, atacante vai disponibilizar em leilão camisa utilizada em um jogo do Rubro-Negro em 2020
Em meio a tempos de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Bruno Henrique se mobilizou para ajudar financeiramente "instituições que estão na luta pra diminuir os impactos" da COVID-19. O atacante do Flamengo doará uma camisa recém-utilizada para um leilão beneficente.
Em ação e parceria com o "Canal Wamo", o leilão será feito pela "Football For a Cause", empresa que gera recursos a partir da venda de itens esportivos em prol de campanhas sociais.
- Fala, galera! Estamos todos juntos no combate à Covid-19. Para ajudar, eu estou doando essa camisa que será leiloada pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @canalwamo. Todo lucro desse leilão será repassado para instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país - escreveu o perfil oficial de Bruno Henrique, completando com desafios:
- Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos @pretinhorodi_oficial @hugomoura98 @absolutsportbr e @harrycollecta a entrar nessa campanha e fazer da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social!
Rodinei, emprestado pelo Flamengo ao Internacional, e Hugo Moura, volante do Rubro-Negro, foram outros atletas convocados por Bruno para a ação.
Rodrigo Caio também doará uma camisa autografa para colaborar com doações - como materiais médicos - para a campanha Desafio Corona. Já Renê fez uma doação que tem como objetivo ajudar o Hospital Regional Justino Luz, em Picos (sua cidade natal), Piauí, na compra de aparelhos respiradores.
Veja também
Últimas notícias
Britney Spears fala em voltar aos palcos, mas exclui um país da rota
Cervo 'minúsculo' encara rinoceronte de 1,7 tonelada e cena viraliza
'Na estrada com 15 leitão': pai de escritora engana golpista no WhatsApp
Ex-participante icônica é confirmada e volta ao jogo no BBB26
Homem é preso após tentar matar a pedradas pessoa em situação de rua no bairro Ponta Verde em Maceió
Arapiraquense Willy Vaqueiro é selecionado para participar de programa musical em Fortaleza
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
