Thiago Rodrigues elogia torcida do CSA
Goleiro ressaltou o carinho com que foi recebido pela torcida azulina
Depois de idas e vindas, Thiagdo Rodrigues chegou ao CSA em fevereiro e conseguiu rapidamente conquistar a torcida azulina. O goleiro chegou ao clube após ter se destacado pelo Paraná Clube na temporada passada. Nesta semana, ele participou de uma live no instagram do Azulão e respondeu algumas perguntas dos torcedores. Ele inclusive elogiou a nação azulina.
- É algo muito legal. A torcida azulina tem muito carinho pelo clube. A gente entende que a cobrança é algo natural. Mas o apoio marca o atleta. É um grande reforço para nós - disse o jogador.
Ele, que está pela primeira vez na carreira jogando um clube do Nordeste, não poupou elogios à região e disse que a receptividade que recebe em Alagoas é diferente.
- O Brasil tem muito a aprender com o povo nordestino. É um povo com respeito, carinho, apaixonado pelo futebol e pelo próximo, que gosta de ter contato com o outro - disse Thiago.
O goleiro ainda deixou algumas dicas de como os torcedores podem aproveitar melhor o momento de isolamento social. Thiago recomendou livro, banda e série.
- Gosto muito do Napoleon Hill [escritor] e estou lendo '+ esperto que o diabo', que é dele. De série, indico 'Suits', que fala um pouco sobre persuasão. Gosto muito de música gospel e deixo a recomendação da banda 'Morada' - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
