CRB contrata novo preparador físico que estava no Corinthians
Tiago Melsert estava trabalhando na base do clube paulista
O CRB agiu rápido e anunciou o seu novo preparador físico. Tiago Melsert, de 31 anos, assume a vaga deixada por Léo Cupertino, que acertou com o Vasco da Gama.
Tiago se despediu do Corinthians por meio das suas redes sociais. Na mensagem, agradeceu o período no clube paulista e se mostrou animado para o novo desafio em Alagoas. O preparador físico chegou por indicação do treinador Marcelo Cabo, que elogiou o profissional.
- É um profissional que eu conheço bem, pois já trabalhamos juntos e sei o quanto agregará qualidade aqui no CRB. Além da excelência em tudo que faz, é um cara que tem um espírito vencedor - disse o técnico regatiano.
Enquanto o futebol não retorna, o CRB segue sem atividades. O clube deu férias coletivas aos jogadores até o dia 20 de abril.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
