Edson Mardden analisa temporada 2020 do CRB
Goleiro regatiano fala sobre a campanha do início deste ano e as perspectivas para o momento de retorno da bola rolando
O CRB segue em férias coletivas até o dia 30 de abril. O goleiro Edson Mardden segue se preparando fisicamente durante o período para retornar com tudo para a meta regatiana. A análise da temporada 2020, até aqui, é positiva para o goleiro.
- O grupo estava fazendo um grande trabalho antes da parada. O desejo, agora, é buscar manter esse ritmo forte após essa paralisação para conquistarmos grandes resultados nos próximos meses. Agora é focar tudo neste retorno para continuarmos crescendo de produção este ano - disse o goleiro do Galo.
O paredão alvirrubro se mostrou otimista quanto as possibilidades para todas as competições que o Galo está disputando. Para ele, é possível seguir em frente nas três antes do início da Série B.
- Ainda estamos vivos na Copa do Nordeste e a classificação é possível. Temos o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil. Vamos ter muitos jogos importantes após o retorno das atividades - completou.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
