Volante do CRB lamenta possibilidade das competições voltarem sem torcida: 'Não é o que queremos'
Claudinei afirmou que associação automática de uma partida de futebol é do espetáculo protagonizado pelos torcedores nas arquibancadas

Cada vez mais toma forma a possibilidade de que as competições sejam retomadas sem a presença de público como forma de prevenção a pandemia do novo coronavírus. Algo que foi motivo de lamentação por parte do meio-campista Claudinei, do CRB.
O jogador entende que a associação automática de uma partida sempre é a festa nas arquibancadas e que, mesmo sabendo que pode ser a forma mai segura, ainda assim é de se lamentar:
- Não é o que ninguém quer. Nós queremos ver de volta o espetáculo, o torcedor comparecendo. Nosso desejo é esse, mas, claro, que se essa for uma medida para evitar aglomerações e novas contaminações, vamos respeitar.
Fazendo em casa os exercícios passados pelo departamento físico do Regatiano, o jogador que nesse ano ultrapassou a marca das 100 partidas pelo clube entende que é o momento de estar ainda mais compromissado com a forma física.
- Todos precisam manter o compromisso com esses trabalhos que vêm sendo passados pela comissão técnica. Sem dúvida isso será importante para voltarmos bem. Temos que focar muito nisso, até porque o trabalho de casa exige isso - avaliou.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
