Edson Mardden espera boa sequência do CRB no segundo semestre
Goleiro do Galo elogia o elenco regatiano
Enquanto federações e autoridades dialogam sobre o possível retorno do futebol brasileiro, o goleiro Edson Mardden aguarda com expectativa a volta aos campos para retomar a boa sequência com o CRB.
- Temos um ótimo grupo, forte, competitivo e que tem tudo para fazer um grande segundo semestre esse ano. Vamos lutar muito nos próximos meses para que isso seja possível. O elenco sabe do potencial que tem e quer continuar em um ritmo forte para melhorar seu rendimento em campo em 2020 - disse o paredão regatiano.
Mardden também falou sobre suas marcas pessoais no clube e promete ainda mais trabalho para conquistar títulos pelo Galo.
- Vou trabalhar muito para melhorar ainda mais meus números com a camisa do CRB. Passei dos cinquenta jogos no clube recentemente e espero fazer ainda mais partidas com a camisa do clube este ano - concluiu.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
