Campeonato Português tem data para retorno e terá maratona de jogos
Nesta sexta-feira, mais uma grande uma liga europeia de futebol ganhou data para retornar. O Campeonato Português recomeçará dia 3 de junho com duas partidas: Portimonense x Gil Vicente e Famalicão x Porto.
Foram divulgadas as datas de mais nove jornadas da competição. Porto era o líder com 60 pontos, seguido de perto pelo Benfica, vice-colocado com apenas um tento a menos.
O objetivo da Liga Portuguesa é concluir o Campeonato até o dia 26 de junho. Sendo assim, em um mês em meio, terão partidas em quase todos os dias. Até o momento, já foram divulgados os detalhamentos dos jogos da 25ª a 33ª rodada. Em junho, somente em quatro dias não terão confrontos oficiais.
Seguindo exemplo do Campeonato Alemão, o Português seguirá todos os protocolos de segurança estipulados pelo Ministério de Saúde local.
Últimas notícias
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
