Xandão pede CRB focado no acesso para a Série A
Galo vivia um bom momento antes da pausa e o zagueiro espera que o time não perca o embalo

Titular do CRB nesta temporada, o zagueiro Xandão, com passagem recente pelo Bahia, destacou o desejo de todos no elenco alagoano em manter a intensidade no retorno dos jogos em 2020. Segundo o jogador, a meta de todos no Galo é crescer de produção no segundo semestre.
- Nós estávamos fazendo um bom ano antes da parada e queremos manter isso neste segundo semestre. Vamos procurar manter um ritmo forte nos próximos meses para que o restante do ano seja de grandes conquistas com a camisa do clube - analisou.
De acordo com Xandão, o principal objetivo do grupo é colocar o Galo na elite do futebol nacional.
- É um sonho de todos aqui dentro do CRB. A Série B é um torneio muito equilibrado, com forças regionais e precisamos voltar com o pé no acelerador. Acredito que o objetivo é possível e seria uma grande honra na minha carreira - finalizou.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
