Claudinei quer manter o rendimento no CRB após a paralisação
Volante regatiano segue trabalhando em casa
Um dos xodós da torcida do CRB, o volante Claudinei falou sobre a expectativa para a sequência da temporada. O volante, que segue treinando em casa com supervisão da comissão técnica regatiana, está no clube há dois anos.
Segundo o atleta, a meta de todos no elenco alvirrubro é o crescimento em campo nos próximos meses no retorno das competições.
- Vamos lutar muito para manter um ritmo forte no segundo semestre para que o CRB possa conquistar seus objetivos em 2020. Teremos um retorno de jogos intenso, com muitas competições e decisões pela frente. Temos que estar preparados. Vamos nos dedicar ao máximo para melhorarmos nosso rendimento em campo. Tenho isso como objetivo este ano (ampliar número de jogos) e vou lutar muito para que isso seja possível. Estou construindo uma história muito bonita com a camisa do clube e vou continuar me dedicando ao máximo para honrar essa camisa sempre - disse o jogador por meio da assessoria de comunicação.
O futebol segue sem previsão de retorno em Alagoas. O Galo segue treinando de maneira remota.
Últimas notícias
Incêndio atinge carreta na BR-316; populares controlam chamas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
