Goleiro revela meta no CRB: "Chegar ao jogo 100"
Edson Mardden está otimista quanto ao desempenho do Galo no retorno do futebol

Titular absoluto no gol do CRB desde o ano passado, o goleiro Edson Mardden revelou o desejo de atingir a marca de 100 partidas com a camisa regatiana.
No clube desde 2018, Mardden tem 55 partidas até o momento, sendo que 11 delas foram nesta temporada até a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus.
- Vou continuar me dedicando ao máximo para melhorar meus números no clube. Estou muito motivado para que isso seja possível. Tenho essa meta pela frente: chegar ao jogo de número cem no clube. É uma história que tenho construído - disse o goleiro.
Edson Mardden também falou sobre a expectativa da volta do futebol brasileiro. O Campeonato Alagoano ainda não tem data certa para ser retomado.
- Estamos fazendo um bom ano. Antes da parada, nosso grupo estava em uma sequência boa, crescendo e evoluindo. Agora o desafio será manter esse ritmo no retorno dos jogos - finalizou Mardden.
Últimas notícias

Vendaval arremessa guarda-sóis contra restaurante na Praia de Pajuçara

Foragido da justiça por homicídio é preso em Marechal Deodoro

Litoral Norte tem reforço no policiamento durante Carnaval

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
