CRB

Após testes para covid-19, técnico do CRB fala sobre possível retorno aos treinos

Marcelo Cabo elogiou a medida do CRB

Por Smack Neto com 7 Segundos 17/06/2020 09h09
Após testes para covid-19, técnico do CRB fala sobre possível retorno aos treinos
Marcelo Cabo, técnico do CRB - Foto: Reprodução/Instagram

O CRB iniciou a semana realizando testes para detecção de covid-19 com atletas e funcionários do clube. O técnico Marcelo Cabo foi um dos que realizaram o procedimento, que é a primeira fase de um planejamento para um possível retorno dos treinamentos presenciais em breve.

Em entrevista ao portal Globoesporte.com, o técnico falou sobre a possibilidade de retorno das atividades no Ninho do Galo.

- Esperamos que logo. Acabamos de fazer os exames e agora estamos esperando a autorização para voltarmos ao trabalho. Mas se Deus quiser, logo estaremos de volta - disse o técnico regatiano.

O treinador também comentou o procedimento realizado para detecção da covid-19. 

- Foi tranquilo. Cheguei bem cedo lá, fui o primeiro. Não demorou mais do que cinco minutos, nesse sistema de drive thru, né? E acabou que foi rapidinho. Agora é aguardar - disse Cabo.

O decreto estadual que determina o isolamento social foi prorrogado até o dia 22 de junho. O CRB espera uma definição do governo do estado para voltar ao trabalho no CT Ninho do Galo. Por enquanto, a preparação física está sendo feita por videoconferência, cada jogador na sua casa.