Indecisão e clubes contrários ao retorno do futebol: Globo breca volta do 'Globo Esporte' no Rio
Com postura de Fluminense e Botafogo contra atuar agora no estadual e indefinições, emissora preferiu adiar alterações na grade. Programa virou participação em jornal local
Com a pandemia do coronavírus pelo Brasil, a "Globo" decidiu diminuir o tempo dos programas esportivos, afinal, não havia grande novidade no esporte. Contudo, com a possibilidade do retorno do futebol carioca, a emissora já programava a volta do "Globo Esporte" no Rio de Janeiro.
Após algumas chamadas na televisão, a emissora decidiu, de acordo com o "UOL" segurar a volta da atração esportiva de sua grade no Rio por conta das indefinições junto à Ferj sobre a participação os clubes no estadual. Em decisão, nesta semana, em conselho Arbitral, a federação optou por marcar jogos para esta semana - Flamengo e Bangu se enfrentam nesta quinta, às 21h, no Maracanã.
Como Botafogo e Fluminense avisarem não entrar nos gramados com a atual situação sanitária em meio à polêmica sobre a volta do futebol no Rio de Janeiro, o "Globo Esporte" voltou atrás e decidiu adiar a volta do programa.
O "Globo Esporte Rio" estava marcada para voltar a grade carioca nesta sexta-feira, tanto que algumas chamadas chegaram a ser gravadas com o apresentados Alex Escobar. Por enquanto, assim como ocorreu nesta quinta-feira, o "GE" segue como quadro dentro do jornal "RJ1", que passou a ocupar mais tempo na grade da Globo após a pandemia do novo coronavírus.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
