Indecisão e clubes contrários ao retorno do futebol: Globo breca volta do 'Globo Esporte' no Rio
Com postura de Fluminense e Botafogo contra atuar agora no estadual e indefinições, emissora preferiu adiar alterações na grade. Programa virou participação em jornal local
Com a pandemia do coronavírus pelo Brasil, a "Globo" decidiu diminuir o tempo dos programas esportivos, afinal, não havia grande novidade no esporte. Contudo, com a possibilidade do retorno do futebol carioca, a emissora já programava a volta do "Globo Esporte" no Rio de Janeiro.
Após algumas chamadas na televisão, a emissora decidiu, de acordo com o "UOL" segurar a volta da atração esportiva de sua grade no Rio por conta das indefinições junto à Ferj sobre a participação os clubes no estadual. Em decisão, nesta semana, em conselho Arbitral, a federação optou por marcar jogos para esta semana - Flamengo e Bangu se enfrentam nesta quinta, às 21h, no Maracanã.
Como Botafogo e Fluminense avisarem não entrar nos gramados com a atual situação sanitária em meio à polêmica sobre a volta do futebol no Rio de Janeiro, o "Globo Esporte" voltou atrás e decidiu adiar a volta do programa.
O "Globo Esporte Rio" estava marcada para voltar a grade carioca nesta sexta-feira, tanto que algumas chamadas chegaram a ser gravadas com o apresentados Alex Escobar. Por enquanto, assim como ocorreu nesta quinta-feira, o "GE" segue como quadro dentro do jornal "RJ1", que passou a ocupar mais tempo na grade da Globo após a pandemia do novo coronavírus.
Últimas notícias
Preso suspeito de provocar incêndio em residência que deixou cadela ferida em Maceió
Criminoso invade casa, furta joias, roupas e ainda danifica televisores em Arapiraca
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
