Quadrilha Mandacaru faz live beneficente com show de forró
Pinóquio do Acordeon e artistas quitundenses animam o São João virtual

Neste ano, o som contagiante da sanfona, o ritmo marcante das quadrilhas juninas e os festejos do São João do Nordeste ganharam outro formato. As conhecidas “lives” se popularizaram entre os artistas e passaram a ser o método mais seguro de levar entretenimento às famílias, neste tempo de pandemia do coronavírus.
A Quadrilha Mandacaru de São Luís do Quitunde entrou nessa onda e preparou um presente para os quadrilheiros e amantes das festas juninas. No próximo domingo, dia 28, a partir das 16h, será realizada a Live “Manda que eu volto”. A festa on-line promete marcar o São João 2020, no município.
O título da live faz referência ao retorno da quadrilha como representante junina do município. “Nossa quadrilha tem 15 anos de fundação. Ela nasceu com o propósito de enaltecer a cultura de São Luís. No próximo São João, em 2021, a gente retorna presencialmente, mas fizemos questão de homenagear nossos integrantes com esse momento virtual”, enfatizou a presidente da quadrilha Silvânia Santos.
O evento virtual será comandado pelo sanfoneiro Pinóquio do Acordeon, que tem mais de 30 anos de carreira e já tocou nas principais bandas de forró do país. “Será uma alegria muito grande participar dessa live. O nosso repertório vai reunir desde o forró pé de serra até os mais tradicionais do São João. Acredito que, mesmo de casa, o público será contagiado com o que estamos preparando”, declarou o músico.
A experiência do músico será compartilhada com artistas da terra: Lanny Ataide, Marinhos dos Teclados, Marijane, Venâncio Jr. e Bau Cachorrão completam o time que será responsável pelo show.
Durante a live, que terá duração de quatro horas, o público poderá doar alimentos, produtos de limpeza e materiais de higiene pessoal. Os donativos arrecadados serão doados para as famílias carentes de São Luís do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
