Atacante do CRB pede atenção redobrada no retorno do Alagoano
Luidy destacou ritmo do elenco neste retorno do futebol
Após mais de quatro meses de paralisação por conta da pandemia de COVID-19, o futebol voltou em Alagoas. O CRB voltou com tudo e venceu o Coruripe na retomada da competição Por 3 a 0. Agora, o Galo tem o clássico contra o CSA na última rodada.
Um dos artilheiros do time na temporada, Luidy ressalta a dificuldades das últimas partidas da primeira fase e pede atenção redobrada ao elenco para que os resultados possam dar confiança ao clube na fase posterior.
- Nós sabíamos que teríamos dois jogos complicados pela frente, contra duas equipes qualificadas e que brigam por uma vaga na próxima fase também. Um desafio nós já passamos. Agora é hora de redobrar nossa atenção, manter a liderança e avançar com moral para as semifinais - comentou o jogador.
CRB e CSA foram os únicos que jogaram oficialmente antes do retorno do Campeonato Alagoano, ambos pela Copa do Nordeste. Ambos agora se enfrentarão no clássico das multidões. O atacante acredita que essa partida anterior ao retorno do estadual ajudou o elenco e afirma que todos estão focados no objetivo da equipe na competição.
- Tivemos a oportunidade de ter essa partida antes do retorno do estadual e isso nos ajudou na parte física e tática. Nosso time apresentou um bom ritmo depois de tanto tempo parado. Tenho certeza que todo nosso elenco dará o máximo nessa reta final para conquistarmos o título - concluiu.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
