Atacante do CRB pede atenção redobrada no retorno do Alagoano
Luidy destacou ritmo do elenco neste retorno do futebol
Após mais de quatro meses de paralisação por conta da pandemia de COVID-19, o futebol voltou em Alagoas. O CRB voltou com tudo e venceu o Coruripe na retomada da competição Por 3 a 0. Agora, o Galo tem o clássico contra o CSA na última rodada.
Um dos artilheiros do time na temporada, Luidy ressalta a dificuldades das últimas partidas da primeira fase e pede atenção redobrada ao elenco para que os resultados possam dar confiança ao clube na fase posterior.
- Nós sabíamos que teríamos dois jogos complicados pela frente, contra duas equipes qualificadas e que brigam por uma vaga na próxima fase também. Um desafio nós já passamos. Agora é hora de redobrar nossa atenção, manter a liderança e avançar com moral para as semifinais - comentou o jogador.
CRB e CSA foram os únicos que jogaram oficialmente antes do retorno do Campeonato Alagoano, ambos pela Copa do Nordeste. Ambos agora se enfrentarão no clássico das multidões. O atacante acredita que essa partida anterior ao retorno do estadual ajudou o elenco e afirma que todos estão focados no objetivo da equipe na competição.
- Tivemos a oportunidade de ter essa partida antes do retorno do estadual e isso nos ajudou na parte física e tática. Nosso time apresentou um bom ritmo depois de tanto tempo parado. Tenho certeza que todo nosso elenco dará o máximo nessa reta final para conquistarmos o título - concluiu.
Últimas notícias
MP denuncia seis PMs por tortura em caso que resultou em morte em Santana do Ipanema
Verão Massayó: DMTT intensifica fiscalização contra uso indevido de espaço público
Fim de semana será marcado por calor e chuvas isoladas em Alagoas
Polícia Militar de Alagoas promove formatura de 17 novos soldados
Recursos garantidos pelo deputado Daniel em Brasília viabilizam Teatro Municipal de Arapiraca
Câmeras registram momento exato de colisão que matou homem na AL-220, em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
