Atacante do CRB pede atenção redobrada no retorno do Alagoano
Luidy destacou ritmo do elenco neste retorno do futebol
Após mais de quatro meses de paralisação por conta da pandemia de COVID-19, o futebol voltou em Alagoas. O CRB voltou com tudo e venceu o Coruripe na retomada da competição Por 3 a 0. Agora, o Galo tem o clássico contra o CSA na última rodada.
Um dos artilheiros do time na temporada, Luidy ressalta a dificuldades das últimas partidas da primeira fase e pede atenção redobrada ao elenco para que os resultados possam dar confiança ao clube na fase posterior.
- Nós sabíamos que teríamos dois jogos complicados pela frente, contra duas equipes qualificadas e que brigam por uma vaga na próxima fase também. Um desafio nós já passamos. Agora é hora de redobrar nossa atenção, manter a liderança e avançar com moral para as semifinais - comentou o jogador.
CRB e CSA foram os únicos que jogaram oficialmente antes do retorno do Campeonato Alagoano, ambos pela Copa do Nordeste. Ambos agora se enfrentarão no clássico das multidões. O atacante acredita que essa partida anterior ao retorno do estadual ajudou o elenco e afirma que todos estão focados no objetivo da equipe na competição.
- Tivemos a oportunidade de ter essa partida antes do retorno do estadual e isso nos ajudou na parte física e tática. Nosso time apresentou um bom ritmo depois de tanto tempo parado. Tenho certeza que todo nosso elenco dará o máximo nessa reta final para conquistarmos o título - concluiu.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
