Após pouco tempo de recuperação, Coruripe busca classificação contra o Jaciobá
Hulk precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados
Com pouquíssimo tempo para recuperação, o Coruripe fez seu único treinamento na tarde desta quinta-feira 30, no estádio Gerson Amaral.
O técnico Rommel Vieira vai poder contar com o lateral direito Lázaro que cumpriu suspensão automática. O também lateral direito Aldônis saiu machucado e não deve enfrentar o Jaciobá, os demais jogadores estão a disposição do comandante praiano.
Chances
Com 6 pontos ganhos e na 7ª colocação na tabela de classificação o Coruripe já não depende das próprias forças para ganhar uma vaga nas semifinais. O Hulk vai receber o Azulão do Sertão na sexta-feira 31, pela última rodada e tem que vencer e ainda contar com resultados favoráveis nos jogos do ASA contra o CSE e no Jogo do CEO contra o Murici.
Coruripe e Jaciobá se enfrentarão nesta sexta-feira 31, às 20h30, no Estádio Gerson Amaral. Como manda o protocolo da Federação Alagoana de Futebol não haverá a presença de torcedores no estádio.
Últimas notícias
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
