Após derrota, Eduardo Baptista mira evolução do CSA para clássico
Técnico do Azulão falou sobre os problemas ofensivos contra o Alvinegro
O CSA sofreu um duro golpe na derrota contra o ASA. Mesmo com um time bastante modificado, o desempenho azulino foi bastante criticado, principalmente no setor ofensivo. As mudanças do técnico Eduardo Baptista não surtiram efeito. O CSA até criou, mas não foi eficiente.
- Os gols perdidos no segundo tempo atrapalharam. Se você diminui, você consegue acuar o adversário. Temos que minimizar isso, pensar, estudar o CRB e treinar essa finalização - disse o técnico azulino.
O treinador acabou lamentando o azar nos gols sofridos. Para ele, o time acabou errando em momentos cruciais do jogo e pagou com a derrota.
- Tomamos um gol de um chute de longa distância, onde o Tiago escorregou, e o segundo gol era uma jogada cantada. A gente já sabia que ia acontecer, mas nós vacilamos - disse Baptista.
O técnico terá pouco tempo para corrigir os erros. Isso porque o Azulão terá o clássico das multidões nesta sexta-feira (31), às 20h. Apesar de ainda não estar matematicamente classificado, o CSA só perde a vaga nas semifinais se for goleado pelo CRB e ASA e CEO vencerem os seus jogos.