Clássico das multidões tem CRB brigando pela liderança e CSA pensando em classificação
Galo confirma primeiro lugar geral se vencer. Azulão precisa de um ponto para se garantir nas semifinais

O Clássico das Multidões entre CSA e CRB promete pegar fogo. Nesta sexta-feira, às 20h, as duas equipes entram em campo para mais um capítulo da disputa entre os rivais, que chegam para a partida com objetivos diferentes com relação ao estadual. Se o Galo quer garantira primeira colocação geral da primeira fase, o Azulão precisa de pelo menos um ponto para garantir a classificação nas semifinais sem depender de outros resultados.
A situação do Galo é mais confortável. Com 13 pontos na tabela, a equipe regatiana chega na última rodada como líder da primeira fase. Se vencer, garante a primeira colocação geral da primeira fase. Em caso de empate ou derrota, dependerá de um tropeço do Murici, que enfrenta o CEO.
Já o CSA chega para a última rodada com 10 pontos conquistados e a terceira posição na tabela. Como ainda pode ser alcançado por CEO, ASA e CSE, todos com 7 pontos, o Azulão precisa de ao menos um empate para garantir sua classificação. Para terminar a primeira fase na liderança, precisa vencer o CRB por uma boa margem de gols (o Galo tem 9 de saldo, enquanto o Azulão só tem 3), além de torcer para que o Murici não vença o CEO.
O clássico das multidões acontece no Rei Pelé, às 20h, com transmissão da FAF TV pelo Youtube.
Últimas notícias

CSA empata com o Confiança na partida deste sábado (24) no Rei Péle

Padre José da Paróquia São Luiz Gonzaga em Arapiraca é localizado

Olhar da Gente: Hospital da Cidade realiza mutirão de cirurgias de catarata

Academia CAFC realiza workshop de capacitação em Primeiros Socorros, em Arapiraca

Câmera de videomonitoramento da SSP registra exato momento de desabamento de galpão no Jaraguá

Arapiraca: Padre responsável pela Paróquia São Luiz Gonzaga está desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
