CRB e CSA buscam vaga na grande decisão do Alagoano
Azulão enfrenta o Murici, enquanto o Galo pega o ASA em busca da final

Nesta segunda-feira (03), o Campeonato Alagoano entra naquele momento que o torcedor adora: o jogo onde quem perde, é eliminado. O dia reserva a disputa das duas semifinais, que em jogos únicos, definiram os grandes finalista desta atípica temporada. CRB e CSA tentaram fazer valer o 'favoritismo' para mais uma vez decidirem o estadual em um clássico. As duas equipes se enfrentaram na última rodada da primeira fase e o Azulão venceu.
As duas partidas serão disputadas no Estádio Rei Pelé, sem público e cumprindo todas as medidas de segurança contra a pandemia do novo coronavírus. O CSA enfrenta o Murici às 16h e o CRB encara o ASA às 21h. Em caso de empate no tempo normal, a decisão segue para os pênaltis.
RELEMBRE COMO FOI A ÚLTIMA RODADA
Na última rodada da primeira fase, que foi disputado na noite da última sexta-feira (31), o ASA garantiu a última vaga ao vencer o CSE por 2 a 1, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Alvinegro ficou com o quarto lugar na classificação com 10 pontos.
O CSA terminou a fase na vice-liderança. O Azulão levou a melhor no clássico contra o CRB ao vencer o Galo por 1 a 0, no estádio Rei Pelé. Mesmo com a derrota, o time regatiano encerrou a fase no primeiro lugar com 13 pontos e melhor saldo de gols que o maior rival.
No estádio Gerson Amaral, o Coruripe venceu o Jaciobá por 1 a 0. O Hulk até buscou a vaga na semifinal, mas com a vitória do ASA isso não foi possível. No sertão, no estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores, CEO e Murici terminaram no zero.
REGULAMENTO
A fórmula de disputa da 89ª edição do Campeonato Alagoano é a mesma utilizada no ano anterior. Na primeira fase, os oito clubes se enfrentaram em turno único, onde cada equipe fez sete jogos e apenas os quatro primeiros melhores colocados avançaram para o mata-mata.
Semifinais e finais também serão disputados em jogos únicos, onde em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão irá para os pênaltis.
Últimas notícias

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris

Corpo de jovem é encontrado no rio Mundaú três dias após seu desaparecimento

Casal efetua manutenção preventiva em sistema que abastece Capela

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Faculdade Estácio nesta terça-feira (9)

Adolescente recebe alta após transplante cardíaco no Hospital do Coração Alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
