Goleiro do CSA está de saída para o oriente médio
Caíque chegou no início do ano e não se firmou no Azulão
De promessa das categorias de base do Leão a andarilho no futebol, o goleiro do Vitória, Caíque Santos, de 23 anos, revelado pelo clube em 2016, assinou sua rescisão de contrato com o CSA e deve seguir rumo ao futebol do Chipre, país do Oriente Médio.
Sem espaço no time azulino, que disputará a Série B de 2020, o arqueiro deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Ermis Aradippou, clube da primeira divisão do país oriental, segundo informações do site Arena Rubro-Negra.
Marcado após se destacar em sua estreia, em um Ba-Vi, válido pelo Campeonato Baiano de 2016, vencido por 2 a 0 pelo Leão, Caíque não conseguiu manter o nível mostrado em suas primeiras atuações, sendo emprestado ao time de Alagoas no início deste ano. Em oito meses de CSA, o goleiro atuou em apenas três partidas e tomou três gols.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
