Goleiro do CSA está de saída para o oriente médio
Caíque chegou no início do ano e não se firmou no Azulão

De promessa das categorias de base do Leão a andarilho no futebol, o goleiro do Vitória, Caíque Santos, de 23 anos, revelado pelo clube em 2016, assinou sua rescisão de contrato com o CSA e deve seguir rumo ao futebol do Chipre, país do Oriente Médio.
Sem espaço no time azulino, que disputará a Série B de 2020, o arqueiro deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Ermis Aradippou, clube da primeira divisão do país oriental, segundo informações do site Arena Rubro-Negra.
Marcado após se destacar em sua estreia, em um Ba-Vi, válido pelo Campeonato Baiano de 2016, vencido por 2 a 0 pelo Leão, Caíque não conseguiu manter o nível mostrado em suas primeiras atuações, sendo emprestado ao time de Alagoas no início deste ano. Em oito meses de CSA, o goleiro atuou em apenas três partidas e tomou três gols.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
