Após perda do título, CSA vive momento turbulento e pode até perder presidente
Em entrevista a Rádio 1020, Rafael Tenório falou que já conversou com a família e pode deixar o clube após reunião
Toda perda de título é dolorida. No CSA, a derrota na final do Alagoano parece ter criado feridas profundas. Isso porque, um dia após a derrota para o CRB, o presidente Rafael Tenório deu uma entrevista bombástica para a Rádio 1020 de Maceió, chegando até a ameaçar sua saída do clube.
Antes da entrevista, já nas redes sociais, Tenório disse que o time azulino era medíocre, “ridículo e eu tenho que pedir desculpas a minha torcida pela porcaria que foi feita”. Para ele, o time era composto de "pessoas derrotadas".
O mandatário declarou que já conversou com a família e que está aberto a sair da presidência do clube. Uma reunião no final da tarde desta quinta-feira pode selar a saída do mandatário dias antes da estreia do clube na Série B do Brasileirão.
Além disso, o dirigente confirmou que a reunião também tratará sobre a saída de alguns atletas do grupo. Segundo o radialista Emerson Júnior, da CBN Maceió, os nomes que estão na "barca" são: Richard Franco, Caio Felipe, Lucas Dias, William Rocha, Renatinho, Gustavo Shuts, Allano, Bruno Grassi, Alecsandro e Rafinha.
Lembrando que esta não é a primeira vez que o presidente do Azulão ameaça deixar o clube. Em meio aos resultados ruins no Brasileirão de 2019, o presidente chegou a dizer que deixaria o clube.
Veja também
Últimas notícias
Especialistas apontam favoritismo de Rute Nezinho para vaga na Câmara
Funcionária de supermercado e dois homens são presos por furto em Maceió
Renan Filho defende diálogo e previsibilidade em encontro com atacadistas
Corpo de homem é encontrado em decomposição e decapitado em Rio Largo
Suspeito de homicídio em Penedo é preso um ano após crime na Bahia
Ex desistir de denúncia por agressão, mas homem acaba preso por desacato
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
