Após perda do título, CSA vive momento turbulento e pode até perder presidente
Em entrevista a Rádio 1020, Rafael Tenório falou que já conversou com a família e pode deixar o clube após reunião
Toda perda de título é dolorida. No CSA, a derrota na final do Alagoano parece ter criado feridas profundas. Isso porque, um dia após a derrota para o CRB, o presidente Rafael Tenório deu uma entrevista bombástica para a Rádio 1020 de Maceió, chegando até a ameaçar sua saída do clube.
Antes da entrevista, já nas redes sociais, Tenório disse que o time azulino era medíocre, “ridículo e eu tenho que pedir desculpas a minha torcida pela porcaria que foi feita”. Para ele, o time era composto de "pessoas derrotadas".
O mandatário declarou que já conversou com a família e que está aberto a sair da presidência do clube. Uma reunião no final da tarde desta quinta-feira pode selar a saída do mandatário dias antes da estreia do clube na Série B do Brasileirão.
Além disso, o dirigente confirmou que a reunião também tratará sobre a saída de alguns atletas do grupo. Segundo o radialista Emerson Júnior, da CBN Maceió, os nomes que estão na "barca" são: Richard Franco, Caio Felipe, Lucas Dias, William Rocha, Renatinho, Gustavo Shuts, Allano, Bruno Grassi, Alecsandro e Rafinha.
Lembrando que esta não é a primeira vez que o presidente do Azulão ameaça deixar o clube. Em meio aos resultados ruins no Brasileirão de 2019, o presidente chegou a dizer que deixaria o clube.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
