Após perda do título, CSA vive momento turbulento e pode até perder presidente
Em entrevista a Rádio 1020, Rafael Tenório falou que já conversou com a família e pode deixar o clube após reunião
Toda perda de título é dolorida. No CSA, a derrota na final do Alagoano parece ter criado feridas profundas. Isso porque, um dia após a derrota para o CRB, o presidente Rafael Tenório deu uma entrevista bombástica para a Rádio 1020 de Maceió, chegando até a ameaçar sua saída do clube.
Antes da entrevista, já nas redes sociais, Tenório disse que o time azulino era medíocre, “ridículo e eu tenho que pedir desculpas a minha torcida pela porcaria que foi feita”. Para ele, o time era composto de "pessoas derrotadas".
O mandatário declarou que já conversou com a família e que está aberto a sair da presidência do clube. Uma reunião no final da tarde desta quinta-feira pode selar a saída do mandatário dias antes da estreia do clube na Série B do Brasileirão.
Além disso, o dirigente confirmou que a reunião também tratará sobre a saída de alguns atletas do grupo. Segundo o radialista Emerson Júnior, da CBN Maceió, os nomes que estão na "barca" são: Richard Franco, Caio Felipe, Lucas Dias, William Rocha, Renatinho, Gustavo Shuts, Allano, Bruno Grassi, Alecsandro e Rafinha.
Lembrando que esta não é a primeira vez que o presidente do Azulão ameaça deixar o clube. Em meio aos resultados ruins no Brasileirão de 2019, o presidente chegou a dizer que deixaria o clube.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
