CRB garante classificação contra o Cruzeiro e faz história na Copa do Brasil
Com empate por 1 a 1 no Rei Pelé, Galo eliminou o maior campeão da competição e chega pela primeira vez até a 4ª fase
O CRB conseguiu uma classificação histórica na Copa do Brasil. O Galo ficou no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro e garantiu a vaga para a 4ª fase da competição. O gol Alvirrubro foi marcado pelo artilheiro Léo Gamalho e Geovane marcou para o Cruzeiro. Com o resultado, o clube chega pela primeira vez a esse estágio da competição e agora aguarda o sorteio dos confrontos da próxima fase, embolsando 2 milhões de Reais de premiação.
O jogo
O primeiro tempo foi de um CRB muito recuado e o Cruzeiro acabou tendo muito mais o controle da posse de bola. O Galo teve dificuldades para encaixar os contragolpes, mas também não passou aperto durante a primeira etapa. A forte marcação deu resultado até os 45 minutos do primeiro tempo, quando em um rápido ataque, o Cruzeiro conseguiu um gol com Geovane, que levou os mineiros a saírem na vantagem até o intervalo.
Logo no início do segundo tempo, um susto: o lateral do Galo Igor Cariús teve um choque de cabeça com o volante Jadsom, do Cruzeiro, e caiu desacordado no gramado. O jogo teve de ser paralisado para que o jogador recebesse atendimento médico e fosse removido para o HGE, recebendo o atendimento adequado.
Após a paralisação, o Galo voltou ligado e conseguiu empatar na sequência. Após cruzamento de Magno Cruz, a zaga Celeste falha feio e Léo Gamalho dominou e fuzilou a meta defendida por Fábio. Empate precioso em um momento decisivo do jogo.
O gol deixou o Cruzeiro mais nervoso e o Galo começou a encaixar mais ataques. O time mineiro seguiu atacando, mas os poucos ataques cruzeirenses pouco assustaram. Apesar dos xx minutos de acréscimos, o Galo garantiu
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Inhapi amplia contrato para quase R$ 16 milhões após aderir a ata sob investigação
Obra de R$ 10 milhões segue inacabada e vira alvo de críticas de Cabo Bebeto
Servidores estaduais terão reajuste de 6% com projeto enviado por Paulo Dantas
Câmeras registram acidente fatal com ciclista em Arapiraca e outra colisão simultânea
Márcia Cavalcante e Cícero Cavalcante valorizam a agricultura rural com entrega de sementes e maquinários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
