Com ação de marketing diferente, Brasileirão Feminino volta a rolar
Sereias da Vila comandaram goleada sobre o Audax nesta tarde, enquanto, nas placas de publicidade, era possível ler 'patrocine você também o futebol feminino'
O Campeonato Brasileiro Feminino teve seu reinício nesta quarta-feira, às 14h, com vitória do Santos de goleada por 5 a 0 sobre o Audax, na Vila Belmiro. Além da bela estreia da Sereia Luana, de apenas 17 anos, as jogadoras se depararam com uma ação de marketing bastante interessante, com pedido de mais apoio ao futebol feminino.
O Guaraná Antarctica, que é parceiro da modalidade no Brasil há mais de duas décadas, anunciou recentemente o patrocínio no Brasileirão e, ainda, usou placas no gramado nesta tarde para convocar novos patrocinadores. Por isso, em vez de propagandas, frases como "espaço reservado para o próximo patrocinador" e "patrocine você também o futebol feminino" ganharam as laterais dos gramados.
- As mulheres entram em campo todos os dias, não apenas nas competições mundiais. Por isso, depois do apoio à Seleção Brasileira e o movimento Futebol Feminino é Coisa Nossa que trouxe 15 patrocinadores para as atletas no ano passado, era o momento de valorizar e investir ainda mais no campeonato mais importante do país - explicou Pedro Thompson, diretor de marketing de Guaraná Antarctica, que ainda complementou:
- Lançamos esse movimento hoje (26) e esperamos que, em breve, outras empresas estejam com Guaraná nas placas da lateral do campo e incentivando as mulheres no esporte.
Além dessa ação, vale lembrar, ainda, que os jogos do Brasileirão Feminino A1 contam com transmissões na TV aberta, na Rede Bandeirantes, e nas plataformas Twitter e MyCujoo. Na partida de reabertura da competição após a pausa devido ao coronavírus, as Sereias da Vila aplicaram o placar de 5 a 0 com gols de Cristiane, Bia Menezes, Tainara, Thaisinha e Luana, assumindo a liderança parcial nesta quinta rodada.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
