CSA aumenta concorrência no ataque com chegada de reforço
Pedro Júnior foi anunciado no último fim de semana e deve brigar pela posição de centroavante
O CSA segue buscando evolução. Na semana de clássico contra o CRB, o Azulão sofre com muitos problemas dentro e fora das 4 linhas. Uma das frustrações do torcedor é o ataque, que vem produzindo muito pouco na temporada. Para isso, o clube resolveu aumentar a concorrência pela camisa 9 e trouxe Pedro Júnior.
Até agora, Alecsandro e Michel Douglas marcaram, juntos, apenas três gols em 2020. O último deles foi de Michel Douglas, na vitória por 2 a 0, contra o ABC, ainda pela Copa do Nordeste. O aproveitamento da dupla também reflete a má fase do time.
Pedro chega para brigar pela posição e tentar melhorar o desempenho. O jogador explodiu no Vila Nova-GO e atuou em grandes clubes, como Cruzeiro, Sport e Grêmio.
O reforço chegou em Maceió na última sexta-feira (21), passou por uma bateria de exames e já treina normalmente no Nelsão. A diretoria terá uma semana para regularizar o jogador caso queira contar com ele já no clássico, contra o CRB, marcado para o próximo domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Carlinhos Maia festeja aniversário de 75 anos da mãe e reúne famosos em celebração luxuosa
Morre em Arapiraca o cantor popular conhecido como 'Pastel do Brega'
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Virginia reage após João Guilherme dizer que não foi convidado para festa
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
