CSA aumenta concorrência no ataque com chegada de reforço
Pedro Júnior foi anunciado no último fim de semana e deve brigar pela posição de centroavante
O CSA segue buscando evolução. Na semana de clássico contra o CRB, o Azulão sofre com muitos problemas dentro e fora das 4 linhas. Uma das frustrações do torcedor é o ataque, que vem produzindo muito pouco na temporada. Para isso, o clube resolveu aumentar a concorrência pela camisa 9 e trouxe Pedro Júnior.
Até agora, Alecsandro e Michel Douglas marcaram, juntos, apenas três gols em 2020. O último deles foi de Michel Douglas, na vitória por 2 a 0, contra o ABC, ainda pela Copa do Nordeste. O aproveitamento da dupla também reflete a má fase do time.
Pedro chega para brigar pela posição e tentar melhorar o desempenho. O jogador explodiu no Vila Nova-GO e atuou em grandes clubes, como Cruzeiro, Sport e Grêmio.
O reforço chegou em Maceió na última sexta-feira (21), passou por uma bateria de exames e já treina normalmente no Nelsão. A diretoria terá uma semana para regularizar o jogador caso queira contar com ele já no clássico, contra o CRB, marcado para o próximo domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
