Após derrota, CSA desembarca em Maceió e já retorna aos treinos
Argel Fuchs quer aproveitar todo o tempo para trabalhar a equipe antes do duelo contra o Confiança
O time do CSA já está em Maceió. Após a derrota para o América-MG, o elenco desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares no início da tarde desta quinta-feira (3) com destino ao CT Nelson Feijó. Lá, o time já iniciou a preparação para o jogo contra o Confiança, no sábado (5), às 16h30, no Rei Pelé.
Após sua reestreia no comando técnico, Argel Fuchs quer aproveitar todo o tempo possível para ajustar o CSA antes do próximo compromisso Marujo. O treinador sabe que só uma vitória pode tirar o Azulão do Z4 da competição. Vencer o time sergipano passa a ser uma obrigação para o Azulão.
Com a derrota e os outros resultados da rodada, o CSA ocupa a 18ª posição na tabela, no Z-4 da competição. O Azulão tem, atualmente, 3 pontos em 5 partidas, sendo 1 vitória e 4 derrotas. O CSA tem menos dois jogos do que a maioria dos clubes, graças ao adiamento por conta do surto de covid-19 no elenco azulino.
Últimas notícias
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Letalidade da Operação Contenção desrespeita comunidades, dizem ONGs
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
