Após derrota, CSA desembarca em Maceió e já retorna aos treinos
Argel Fuchs quer aproveitar todo o tempo para trabalhar a equipe antes do duelo contra o Confiança
O time do CSA já está em Maceió. Após a derrota para o América-MG, o elenco desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares no início da tarde desta quinta-feira (3) com destino ao CT Nelson Feijó. Lá, o time já iniciou a preparação para o jogo contra o Confiança, no sábado (5), às 16h30, no Rei Pelé.
Após sua reestreia no comando técnico, Argel Fuchs quer aproveitar todo o tempo possível para ajustar o CSA antes do próximo compromisso Marujo. O treinador sabe que só uma vitória pode tirar o Azulão do Z4 da competição. Vencer o time sergipano passa a ser uma obrigação para o Azulão.
Com a derrota e os outros resultados da rodada, o CSA ocupa a 18ª posição na tabela, no Z-4 da competição. O Azulão tem, atualmente, 3 pontos em 5 partidas, sendo 1 vitória e 4 derrotas. O CSA tem menos dois jogos do que a maioria dos clubes, graças ao adiamento por conta do surto de covid-19 no elenco azulino.
Últimas notícias
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
