Após derrota, CSA desembarca em Maceió e já retorna aos treinos
Argel Fuchs quer aproveitar todo o tempo para trabalhar a equipe antes do duelo contra o Confiança

O time do CSA já está em Maceió. Após a derrota para o América-MG, o elenco desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares no início da tarde desta quinta-feira (3) com destino ao CT Nelson Feijó. Lá, o time já iniciou a preparação para o jogo contra o Confiança, no sábado (5), às 16h30, no Rei Pelé.
Após sua reestreia no comando técnico, Argel Fuchs quer aproveitar todo o tempo possível para ajustar o CSA antes do próximo compromisso Marujo. O treinador sabe que só uma vitória pode tirar o Azulão do Z4 da competição. Vencer o time sergipano passa a ser uma obrigação para o Azulão.
Com a derrota e os outros resultados da rodada, o CSA ocupa a 18ª posição na tabela, no Z-4 da competição. O Azulão tem, atualmente, 3 pontos em 5 partidas, sendo 1 vitória e 4 derrotas. O CSA tem menos dois jogos do que a maioria dos clubes, graças ao adiamento por conta do surto de covid-19 no elenco azulino.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
