Leonardo revela que Paris Saint-Germain cogitou contratação de Messi
Diretor brasileiro trabalha no clube francês
A novela sobre a possível saída de Messi terminou com um final feliz para o Barcelona. Na última sexta-feira, o argentino confirmou que vai permanecer no clube por mais uma temporada. No entanto, durante o imbróglio, alguns times chegaram a cogitar a contratação do atacante, como o Paris Saint-Germain.
Em entrevista ao Canal+ da França, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, revelou que os franceses pensaram na possibilidade de acertar com o camisa 10 azul-grená.
"Quando falamos sobre a situação financeira hoje, é complicado. Mas quando ficamos sabendo que o Messi queria ir embora do Barcelona, chegamos a cogitar. Ficamos imaginando se poderia ser um acordo possível. Esses jogadores são completamente fora do comum", destacou o dirigente.
Porém, por conta dos problemas econômicos causados pela pandemia do coronavírus, que afetaram todos os clubes do mundo, Leonardo ressalta que é preciso ter cautela nas próximas contratações.
"Todos os clubes precisam vender para comprar. É preciso lembrar que também existe um Fair Play Financeiro. Sim, nós também temos que deixar sair os jogadores para tentar monetizar. Já fizemos um grande investimento no Icardi. Agora temos que pensar em ser um pouco mais criativos", reforçou o brasileiro.
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
