Em festa de aniversário, CSA lança pedra fundamental do novo CT
Presidente do Azulão, Rafael Tenório, prometeu que o clube não cairá para a Série C
O aniversário de 107 anos ficará marcado na história do Maior de Alagoas. Na manhã da última segunda-feira (7), a diretoria azulina lançou a pedra fundamental do Complexo Esportivo Gustavo Paiva, que vai ser erguido no bairro do Benedido Bentes, em Maceió.
As festividades começaram por volta das 9h30, com uma missa celebrada pelo Padre Cícero Calado. Após a missa, o Presidente-Executivo Rafael Tenório fez o lançamento da pedra fundamental e agradeceu aos membros da família Paiva pela doação de parte do terreno. Na oportunidade, o mandatário ainda garantiu que a equipe não brigará para cair na Série B, mas sim pelo acesso a Série A. Representando a família do Comendador Gustavo Paiva, Carlos Paiva discursou emocionado.
O Complexo Esportivo Gustavo Paiva conta com 14 hectares (140 mil metros quadrados), terá cinco campos, 50 apartamentos para elenco profissional, categorias de base, comissão técnica e funcionários, além de toda estrutura digna do Maior Campeão de Alagoas.
Toda solenidade foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do CSA.
Últimas notícias
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
