CRB lamenta morte de Valmo de Souza, coordenador da base regatiana
Galo decretou luto oficial e publicou nota em suas redes

O CRB lamentou a morte de Valmo Souza, supervisor das categorias de base do clube.O dirigente tinha 58 anos e sofreu um infarto na tarde do último domingo (20), em Maceió.
Além do Galo, ele também trabalhou em outros clubes de Alagoas, como o CSA, São Domingos, Agrimaq e Sete de Setembro. Valmo estava no CRB desde 2015.
Confira a nota oficial:
O Clube de Regatas Brasil lamenta com pesar o falecimento do supervisor das categorias de base, Valmo Souza, ocorrido durante a tarde deste domingo (20), em Maceió.
Valmo ingressou no CRB em 2015 e desde então vinha servindo a Instituição com extrema dedicação, zelo e responsabilidade.
O presidente Marcos Barbosa se solidariza com todos os familiares neste momento de dor e se coloca à disposição para o que for necessário.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
