Coruripe perde na estreia da Série D
Hulk foi derrotado pelo Vitória da Conquista no interior baiano por 2 a 0
Na tarde deste domingo, em jogo no estádio Lomanto Júnior, o time do Coruripe perdeu para o Vitória da Conquista, por 2 a 0, e não consegui pontuar na estreia do Grupo 4 da competição nacional.
Primeiro tempo
O Coruripe sofreu alguns sustos no primeiro tempo, mas também chegou com perigo em várias oportunidades. Alexandre a Alef Manga tiveram as melhores chances do primeiro tempo para o Hulk Praiano, mas o outro Alexandre, o goleiro, foi quem garantiu o 0 a 0 até o final da primeira etapa.
Segundo tempo
Na segunda etapa o técnico Elenilson Santos não mexeu na equipe no intervalo. Logo aos 7 minutos o Hulk foi surpreendido quando um cruzamento da direita chegou à pequena área e Léo Coxinha oportunista mandou para o fundo da rede. O time praiano não conseguia evoluir a ponto de empatar o jogo e quatro substituições aconteceram com as entradas de Leandro Sardinha, Chiquinho Alagoano, Renato e Pedrinho. O time melhorou e quando apertava o Vitória da Conquista acabou tomando o segundo gol aos 45 minutos, quando Robinho fez uma grande jogada e bateu rasteira marcando o segundo gol e deu números finais ao placar. Final Vitória da Conquista 2 x 0 Coruripe.
Sem pontuar
Com o resultado o Bode assumiu a liderança isolada do grupo 4 com três pontos ganhos e saldo de 2 gols. Já o Coruripe sai da primeira rodada sem pontos ganhos e sendo a única equipe que não pontuou na estreia da Série D 2020.
Próximo jogo
A delegação praiana retorna a Alagoas no fim da tarde de segunda-feira 21, em voo para São Paulo e conexão para Maceió. Hulk Alagano volta a campo no próximo sábado, às 20h, quando recebe a visita da Potiguar de Mossoró, no Gerson Amaral.
Coruripe: Alexandre silva; Lázaro,(Renato) Marcelo, Erivelton(Leandro Sardinha) e Tadeu(Tadeu); Caio(Chiquinho alagoano), Jair Amaral e Palhinha; Alef Manga, Alexandre e André Pedrão
Técnico: Elenison Santos
Vitória da Conquista: Neto; Marquinhos(Robinho), Guilherme Phul Sílvio e Lucas Franco; Rhamon Mexicano(Vinícius), Rodrigo, Ninho Xavier e Natan(Luiz Henrique); Léo Coxinha e Jefferson(Rafamar)
Técnico: Joaquim Monastério
Arbitragem:
Arbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos (CBF/MS)
Auxiliar 1 - Ledes José Coutinho (CBF/BA) e
Auxiliar 2 - Marcus Vinícius Ferreira de Souza (CBF/BA).
4º árbitro: Eziquiel Sousa Costa (CBF/BA)
Últimas notícias
Polícia identifica cinco suspeitos de matar jovem por engano no Jacintinho
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Seprev promove conscientização sobre segurança no carnaval em Arapiraca
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
