Coruripe perde na estreia da Série D
Hulk foi derrotado pelo Vitória da Conquista no interior baiano por 2 a 0
Na tarde deste domingo, em jogo no estádio Lomanto Júnior, o time do Coruripe perdeu para o Vitória da Conquista, por 2 a 0, e não consegui pontuar na estreia do Grupo 4 da competição nacional.
Primeiro tempo
O Coruripe sofreu alguns sustos no primeiro tempo, mas também chegou com perigo em várias oportunidades. Alexandre a Alef Manga tiveram as melhores chances do primeiro tempo para o Hulk Praiano, mas o outro Alexandre, o goleiro, foi quem garantiu o 0 a 0 até o final da primeira etapa.
Segundo tempo
Na segunda etapa o técnico Elenilson Santos não mexeu na equipe no intervalo. Logo aos 7 minutos o Hulk foi surpreendido quando um cruzamento da direita chegou à pequena área e Léo Coxinha oportunista mandou para o fundo da rede. O time praiano não conseguia evoluir a ponto de empatar o jogo e quatro substituições aconteceram com as entradas de Leandro Sardinha, Chiquinho Alagoano, Renato e Pedrinho. O time melhorou e quando apertava o Vitória da Conquista acabou tomando o segundo gol aos 45 minutos, quando Robinho fez uma grande jogada e bateu rasteira marcando o segundo gol e deu números finais ao placar. Final Vitória da Conquista 2 x 0 Coruripe.
Sem pontuar
Com o resultado o Bode assumiu a liderança isolada do grupo 4 com três pontos ganhos e saldo de 2 gols. Já o Coruripe sai da primeira rodada sem pontos ganhos e sendo a única equipe que não pontuou na estreia da Série D 2020.
Próximo jogo
A delegação praiana retorna a Alagoas no fim da tarde de segunda-feira 21, em voo para São Paulo e conexão para Maceió. Hulk Alagano volta a campo no próximo sábado, às 20h, quando recebe a visita da Potiguar de Mossoró, no Gerson Amaral.
Coruripe: Alexandre silva; Lázaro,(Renato) Marcelo, Erivelton(Leandro Sardinha) e Tadeu(Tadeu); Caio(Chiquinho alagoano), Jair Amaral e Palhinha; Alef Manga, Alexandre e André Pedrão
Técnico: Elenison Santos
Vitória da Conquista: Neto; Marquinhos(Robinho), Guilherme Phul Sílvio e Lucas Franco; Rhamon Mexicano(Vinícius), Rodrigo, Ninho Xavier e Natan(Luiz Henrique); Léo Coxinha e Jefferson(Rafamar)
Técnico: Joaquim Monastério
Arbitragem:
Arbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos (CBF/MS)
Auxiliar 1 - Ledes José Coutinho (CBF/BA) e
Auxiliar 2 - Marcus Vinícius Ferreira de Souza (CBF/BA).
4º árbitro: Eziquiel Sousa Costa (CBF/BA)
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
