CSA vence o Cruzeiro e sai da lanterna da Série B
Azulão aplicou 3 a 1 na raça contra a Raposa
O CSA voltou a vencer. Num duelo complicado contra o Cruzeiro, mesmo com técnico interino e vivendo um momento de crise, o Azulão conseguiu se portar bem e fazer um jogo com o mínimo de erros. A vitória por 3 a 1 fez com que o Azulão chegasse aos 7 pontos e saindo da lanterna da competição. Os gols da vitória foram marcados por Cléberson, Alan Costa e Pedro Lucas.
O jogo
A noite de futebol celeste pode ser resumida na noite ruim da sua defesa que não conseguiu evitar o jogo aéreo do CSA. Foi dessa forma que o time de Maceió marcou o seus três gols na partida, garantindo sua segunda vitória na competição. No primeiro tempo, Cléberson e Alan Costa marcaram em duas jogadas de bolas paradas, que deixaram a Raposa desnorteada.
O Cruzeiro começou o jogo assustando. Airton tabelou com Régis e desmontou a defesa do CSA. Na área, ele finalizou com liberdade e acertou a trave. O CSA abriu o placar na primeira chance que teve. Aos 11, Diego Renan bateu escanteio pela esquerda, Pimpão desviou na primeira trave e Cléberson apareceu na pequena área para cabecear.
O Cruzeiro colocou Matheus Mendes para trabalhar numa cobrança de falta. Jean encheu o pé de longe, e o goleiro do CSA foi buscar no cantinho. Na bola parada, o Azulão ampliou, com Alan Costa. Rafinha cobrou falta na cabeça do zagueiro, que entrou no meio da defesa do Cruzeiro, apareceu livre e tirou de Fábio. Na sequência, Matheus Pereira ainda teve uma chance para a Raposa, mas parou no goleiro do CSA.
O CSA chegou logo no primeiro minuto. Paulo Sergio finalizou de fora da área, e Fábio espalmou. O Cruzeiro respondeu num chute de Régis, mas Matheus Mendes defendeu.
A Raposa pressionou, apertou e diminuiu a diferença aos 21. Roberson achou Matheus Pereira nas costas de Alan, dentro da área. O lateral bateu cruzado e deixou o dele no Estádio Rei Pelé: 2 a 1. O CSA foi à luta e marcou o terceiro aos 26. Pedro Júnior cruzou na medida, da esquerda, e o estreante Pedro Lucas cabeceou com precisão.
Dois minutos depois, Pimpão fez falta dura em Matheus Pereira, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O CSA se fechou, mas quase marcou o quarto num contra-ataque. Pedro Lucas ainda acertou a trave.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
