CSA vence o Cruzeiro e sai da lanterna da Série B
Azulão aplicou 3 a 1 na raça contra a Raposa

O CSA voltou a vencer. Num duelo complicado contra o Cruzeiro, mesmo com técnico interino e vivendo um momento de crise, o Azulão conseguiu se portar bem e fazer um jogo com o mínimo de erros. A vitória por 3 a 1 fez com que o Azulão chegasse aos 7 pontos e saindo da lanterna da competição. Os gols da vitória foram marcados por Cléberson, Alan Costa e Pedro Lucas.
O jogo
A noite de futebol celeste pode ser resumida na noite ruim da sua defesa que não conseguiu evitar o jogo aéreo do CSA. Foi dessa forma que o time de Maceió marcou o seus três gols na partida, garantindo sua segunda vitória na competição. No primeiro tempo, Cléberson e Alan Costa marcaram em duas jogadas de bolas paradas, que deixaram a Raposa desnorteada.
O Cruzeiro começou o jogo assustando. Airton tabelou com Régis e desmontou a defesa do CSA. Na área, ele finalizou com liberdade e acertou a trave. O CSA abriu o placar na primeira chance que teve. Aos 11, Diego Renan bateu escanteio pela esquerda, Pimpão desviou na primeira trave e Cléberson apareceu na pequena área para cabecear.
O Cruzeiro colocou Matheus Mendes para trabalhar numa cobrança de falta. Jean encheu o pé de longe, e o goleiro do CSA foi buscar no cantinho. Na bola parada, o Azulão ampliou, com Alan Costa. Rafinha cobrou falta na cabeça do zagueiro, que entrou no meio da defesa do Cruzeiro, apareceu livre e tirou de Fábio. Na sequência, Matheus Pereira ainda teve uma chance para a Raposa, mas parou no goleiro do CSA.
O CSA chegou logo no primeiro minuto. Paulo Sergio finalizou de fora da área, e Fábio espalmou. O Cruzeiro respondeu num chute de Régis, mas Matheus Mendes defendeu.
A Raposa pressionou, apertou e diminuiu a diferença aos 21. Roberson achou Matheus Pereira nas costas de Alan, dentro da área. O lateral bateu cruzado e deixou o dele no Estádio Rei Pelé: 2 a 1. O CSA foi à luta e marcou o terceiro aos 26. Pedro Júnior cruzou na medida, da esquerda, e o estreante Pedro Lucas cabeceou com precisão.
Dois minutos depois, Pimpão fez falta dura em Matheus Pereira, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O CSA se fechou, mas quase marcou o quarto num contra-ataque. Pedro Lucas ainda acertou a trave.
Últimas notícias

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
