Após cirurgia, Erik trabalha na recuperação para retornar ao CRB
Atacante está fora do restante da temporada
Após operar o joelho direito em setembro, o atacante Erik, que só retorna aos gramados no próximo ano, falou sobre o tratamento da lesão. O jogador do CRB comentou sobre o período de recuperação e demonstrou a torcida pelos companheiros na Série B do Campeonato Brasileiro.
- Estou me empenhando ao máximo no dia a dia e já vejo a evolução. Tenho procurado seguir todas as orientações do departamento médico, dos fisioterapeutas, para me recuperar 100% e estar de volta o quanto antes. O grupo está muito motivado e fazendo um grande ano até aqui. Tenho certeza que estaremos na briga pelo acesso esse ano - disse o jogador.
Erik chegou ao Galo para reforçar o clube em 2020, disputou 22 jogos, marcou três gols e levantou a taça estadual. O atleta era uma das principais peças ofensivas de Marcelo Cabo até o momento da lesão. Fora dos gramados, ele acompanha o Regatas, que tem 26 pontos e está na sétima posição da Segundona.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vorcaro movimentou R$ 151 milhões com rede privada de saúde
Homem é condenado a 33 anos por matar ex-companheira a facadas na frente do filho
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
