Treinador do Vasco, Sá Pinto é testa positivo para covid-19
O técnico se junta a Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Fernando Miguel e Werley, que cumprem isolamento.
O surto de covid-19 não dá trégua no Vasco, que teve mais uma baixa nesta terça-feira. O técnico Ricardo Sá Pinto testou positivo e não viajará com a equipe para a Argentina. O Cruzmaltino enfrenta o Defensa y Justicia nesta quinta-feira, em duelo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana.
O treinador portanto, se junta a Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Fernando Miguel e Werley, que cumprem isolamento.
O Vasco tem sofrido com a Covid-19 nas últimas semanas. Além dos citados, Miranda, que retornou contra o São Paulo no domingo, Leandro Castán, Fellipe Bastos, Carlinhos, e Ribamar, são outros que estiveram afastados. Entretanto, alguns ainda dependem de exames condicionamento físico para entrarem em campo.
Veja também
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
