CSA vence o Operário e segue na luta pelo G4
Mesmo com um a menos por boa parte do segundo tempo, Azulão venceu o Fantasma
O CSA conseguiu uma vitória importante na busca pelo G4 da Série B. O Azulão superou o Operário por 1 a 0 e encostou de vez na ponta da tabela. O gol da vitória foi marcado por Paulo Sérgio, um dos artilheiros do país na temporada.
O jogo
Thiago Braga quase ‘entregou o ouro’ aos quatro minutos. Após cruzamento rasteiro, o goleiro ‘bateu roupa’ e Rodrigo Pimpão ajeitou para a batida de Andrigo, mas o chute saiu fraco e o arqueiro fez a defesa.
A resposta do Operário veio aos sete minutos. Ricardo Bueno arriscou de média distância e Matheus Mendes espalmou para linha de fundo.
Nova chance do CSA aos 11 minutos. Fabiano tentou sair jogar por baixo, Paulo Sérgio recuperou a bola e bateu da entrada da área à direita da meta.
Matheus Mendes salvou novamente o CSA aos 27 minutos. Fabiano arriscou da entrada da área e o goleiro espalmou o chute rasteiro para escanteio.
Paulo Sérgio testou novamente a meta do Operário aos 32 minutos. O centroavante arriscou da meia-lua da área e Thiago Brava pegou firme no centro do gol.
O CSA ficou com dez jogadores em campo aos 44 minutos. Rodrigo Pimpão deu carrinho com a sola em Ricardo Silva e recebeu o cartão vermelho direto.
Ainda na primeira etapa, Matheus Mendes manteve o placar empatado antes do intervalo. Tomas Bastos bateu escanteio da direita e Fabiano cabeceou firme para a defesa do goleiro.
A primeira chance da segunda etapa foi do Operário. Aos 14 minutos, Tomas Bastos arriscou da intermediária e carimbou o poste direito.
Nova chance para o Operário aos 18 minutos. Diego Cardoso cruzou da direita e Ricardo Bueno cabeceou rente ao poste esquerdo.
Mas aos 22 minutos, Paulo Sérgio invadiu a área e foi derrubado por Leandro Vilela. O árbitro assinalou a penalidade e expulsou o volante.
Paulo Sérgio pediu a bola, cobrou com categoria no canto esquerdo, deslocando Thiago Braga para o lado direito e abrindo o placar.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
