14 técnicos da Série A já contraíram covid-19
Mano Menezes, do Bahia, e Ricardo Sá Pinto, do Vasco, são os casos mais recentes

Desde o início do Brasileiro, em agosto, 14 técnicos de clubes da Série A já foram infectados pelo novo coronavírus. É um número que não para de subir e passou a incluir nos últimos dias mais seis nomes: Mano Menezes (Bahia), Ricardo Sá Pinto (Vasco), Jorge Sampaoli (Santos), Jair Ventura (Sport), Abel Braga (Internacional), e Rodrigo Santana (Coritiba).
De todos, até agora, o que ficou em situação um pouco mais complicada foi o técnico do Santos, Cuca. Com dificuldade de respirar, esteve internado por nove dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ocupou por um período a unidade semi-intensiva.
Cuca teve alta no dia 16 de novembro, mantendo-se por enquanto afastado de sua atividade por ainda apresentar cansaço após algum esforço ou movimento rápido. Vários de seus familiares contraíram a covid-19, doença que provocou a morte de seu sogro no domingo (22).
Enquanto estava no Palmeiras, e já com o Brasileiro iniciado, Vanderlei Luxemburgo também testou positivo para o novo coronavírus, assim como Dorival Junior, quando dirigia o Athletico-PR no começo da competição.
O mesmo se deu com Ramon Menezes no Vasco, antes da contratação de Sá Pinto, com Odair Hellmann, no Fluminense, Domènec Torrent no Flamengo, e Thiago Larghi, no Goiás.
A lista dos que não escaparam ilesos à pandemia tem ainda Marcelo Cabo. Ele foi infectado dias antes de trocar o CRB, da Série B, pelo Atlético-GO, já em novembro.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
