CSA apresenta atacante Gabriel, ex-Flamengo
Jogador já está treinando com o elenco azulino
O CSA acertou a contratação do meia Gabriel. Revelado pelo Bahia, o atacante chegou em Maceió e foi regularizado na última quarta-feira (25), ficando à disposição da comissão técnica para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele inclusive já participou das atividades no Nelsão da Via Expressa.
Gabriel Santana Pinto, de 30 anos, nasceu em Salvador-BA, começou no Bahia e, em seguida, foi vendido para o Flamengo, clube onde ficou de 2013 até o fim de 2017. Na equipe carioca foram mais de 200 partidas e títulos como a Copa do Brasil de 2013 e os Estaduais em 2014 e 2017.
Em 2018 disputou a Série A pelo Sport Recife. Defendeu o Kashiwa Reysol, do Japão, em 2019 e levantou a taça do Campeonato Japonês da Segunda Divisão. Estava no Coritiba desde o início de 2020. Confira a ficha técnica:
Nome: Gabriel Santana Pinto
Natural de: Salvador-BA
Data de nascimento: 06/01/1990 (30 anos)
Clubes: Bahia, Flamengo, Sport Recife, Kashiwa Reysol-JAP e Coritiba.
Títulos: Copa do Brasil (2013) e Campeonato Carioca (2014 e 2017) pelo Flamengo; Campeonato Baiano (2012) no Bahia; 2ª Divisão do Campeonato Japônes (2019) pelo Kashiwa Reysol.
Últimas notícias
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
