CSA apresenta atacante Gabriel, ex-Flamengo
Jogador já está treinando com o elenco azulino
O CSA acertou a contratação do meia Gabriel. Revelado pelo Bahia, o atacante chegou em Maceió e foi regularizado na última quarta-feira (25), ficando à disposição da comissão técnica para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele inclusive já participou das atividades no Nelsão da Via Expressa.
Gabriel Santana Pinto, de 30 anos, nasceu em Salvador-BA, começou no Bahia e, em seguida, foi vendido para o Flamengo, clube onde ficou de 2013 até o fim de 2017. Na equipe carioca foram mais de 200 partidas e títulos como a Copa do Brasil de 2013 e os Estaduais em 2014 e 2017.
Em 2018 disputou a Série A pelo Sport Recife. Defendeu o Kashiwa Reysol, do Japão, em 2019 e levantou a taça do Campeonato Japonês da Segunda Divisão. Estava no Coritiba desde o início de 2020. Confira a ficha técnica:
Nome: Gabriel Santana Pinto
Natural de: Salvador-BA
Data de nascimento: 06/01/1990 (30 anos)
Clubes: Bahia, Flamengo, Sport Recife, Kashiwa Reysol-JAP e Coritiba.
Títulos: Copa do Brasil (2013) e Campeonato Carioca (2014 e 2017) pelo Flamengo; Campeonato Baiano (2012) no Bahia; 2ª Divisão do Campeonato Japônes (2019) pelo Kashiwa Reysol.
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
