Direção do CSA diz que não abre mão de Thiago Rodrigues
Goleiro foi sondado para retornar ao Paraná Clube
O CSA está em boa fase na Série B. três jogos de invencibilidade, colado no G4. Isso acaba chamando atenção de outros clubes, que cobiçam os jogadores do time. O goleiro Thiago Rodrigues foi sondado pelo Paraná Clube. Nesta quarta-feira (2), o site do GloboEsporte apurou que o agente de Thiago, Benjamin Rodrigues, foi procurado pelo time paranaense e chegou a abrir negociação.
O executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana, foi perguntado sobre um possível interesse do Paraná no goleiro e respondeu categoricamente: o clube não recebeu nada e o jogador não será liberado.
Thiago Rodrigues chegou ao CSA em fevereiro deste ano, depois de se destacar com a camisa do Paraná em 2019. O goleiro trabalhou junto com Pastana, que chegou durante a Série B, no time paranaense.
Últimas notícias
Ossada humana é encontrada na Praia do Patacho, em Porto de Pedras
Homem morde rosto da irmã durante agressão e acaba contido com ‘mata-leão’ em Rio Largo
TSE estuda desativar canais políticos no WhatsApp 48h antes da eleição
Mulher é ameaçada com faca pelo ex após deixar filho na creche em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na cabeça em Maceió
Dupla é presa após balear duas vítimas e esconder drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
