ASA inicia contratação de atletas para a temporada de 2021
Alvinegro já começou executar o planejamento para Copa Alagoas

Com a posse do presidente do ASA, Moisés Machado, para o biênio 2021/2022, nesta terça-feira (1º), o Alvinegro já começou a fazer a contratação dos atletas para a formação do time para disputar as competições do ano que vem.
O Gigante de Alagoas vai disputar três competições: Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Após o fechamento das negociações, a diretoria do ASA acertou com o atacante Adailson Gonçalves Sousa (Adailson), de 24 anos, que estava no Central, de Caruaru (PE).e com o meia pernambucano Dinda (Elivan Costa Damascena), de 31 anos, atualmente no Frei Paulistano, de Frei Paulo (SE).
O atacante
Adailson já havia passado pelo Jacuipense (BA) este ano e em 2019 ele atuou pelo América de Goiás (GO), além do Grêmio de Anápolis (GO).
Ainda este ano, o atacante Adailson participou de 13 jogos pela Série D, duas partidas pelo Pernambucano e outras duas pelo Baiano e emplacou um saldo de quatro gols.
O meia
Dinda já passou pelo ASA em 2019, conhece bem os gramados do Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, e na temporada deste ano de 2020 ele passou pelo Vitória da Conquista (BA), onde participou de sete jogos.
O meia também atuou pelo Sergipe com cinco jogos pela temporada e emplacou um gol. Natural do Recife, capital pernambucana, Dinda será um reforço importante no Alvinegro para a temporada do ano que vem.
Técnico paulista
Semana passada, a diretoria do Alvinegro contratou o técnico paulista, Lorival Santos, de 58 anos, com base na experiência profissional. Lorival veio para o ASA este ano, mas o ASA suspendeu a contratação dele e de todos os atletas, devido à pandemia da Covid-19.
Lourival Santos também já comandou o time do Central, de Pernambuco, o Treze, da Paraíba, entre outros times de clubes do Nordeste.
Consenso
Os nomes oficiais serão primeiro divulgados nos veículos oficiais do clube. Há muita especulação de alguns nomes de atletas, porém, a diretoria ressalta que essas informações são sensíveis e muitas vezes acabam atrapalhando o processo de contratação, uma vez que muitos atletas ainda estão em atividade em outros clubes.
Para a diretoria do ASA é importante esperar a informação oficial chegar com precisão, para em seguida haver uma ampla divulgação.
Veja também
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
