CSA acerta contratação de zagueiro do Coritiba
Rodolfo Filemon será emprestado pelo Coritiba, que recentemente repassou o atacante Gabriel
Na luta por uma vaga no G4 do Brasileiro da Série B, o CSA continua reforçando seu elenco para a reta final do campeonato. Depois do atacante Gabriel, o Azulão acertou o empréstimo do zagueiro Rodolfo Filemon junto ao Coritiba.
O defensor de 26 anos sequer foi relacionado na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, pela 23ª rodada do Brasileirão. O empréstimo tem duração até o fim de janeiro de 2021, quando termina a Série B.
Contratado no início do ano depois de se destacar com a camisa do rival Paraná, Rodolfo Filemon tem contrato de três anos com o Coritiba. Foram 20 partidas e um gol pelo coxa-branca.
Os últimos dois reforços do CSA foram indicações do executivo de futebol Rodrigo Pastana, que trabalhou no Coritiba antes de acertar com o Azulão do Mutange.
A outra boa notícia é que o CSA acertou a contratação em definitivo do volante Marquinhos, que chegou por empréstimo junto a Internacional de Limeira para a Série B do Brasileiro. As atuações nos 17 jogos que fez até aqui agradaram a diretoria azulina, que assinou contrato até março de 2021, com prioridade de renovação até dezembro do mesmo ano. Antes, Marquinhos rescindiu com a Internacional de Limeira.
Na sexta colocação da Série B, o CSA tem 38 pontos, três a menos que Sampaio Corrêa e Juventude, terceiro e quarto colocados, respectivamente. No sábado, o clube faz um confronto direto contra o América-MG, em Maceió.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
