CSA acerta contratação de zagueiro do Coritiba
Rodolfo Filemon será emprestado pelo Coritiba, que recentemente repassou o atacante Gabriel
Na luta por uma vaga no G4 do Brasileiro da Série B, o CSA continua reforçando seu elenco para a reta final do campeonato. Depois do atacante Gabriel, o Azulão acertou o empréstimo do zagueiro Rodolfo Filemon junto ao Coritiba.
O defensor de 26 anos sequer foi relacionado na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, pela 23ª rodada do Brasileirão. O empréstimo tem duração até o fim de janeiro de 2021, quando termina a Série B.
Contratado no início do ano depois de se destacar com a camisa do rival Paraná, Rodolfo Filemon tem contrato de três anos com o Coritiba. Foram 20 partidas e um gol pelo coxa-branca.
Os últimos dois reforços do CSA foram indicações do executivo de futebol Rodrigo Pastana, que trabalhou no Coritiba antes de acertar com o Azulão do Mutange.
A outra boa notícia é que o CSA acertou a contratação em definitivo do volante Marquinhos, que chegou por empréstimo junto a Internacional de Limeira para a Série B do Brasileiro. As atuações nos 17 jogos que fez até aqui agradaram a diretoria azulina, que assinou contrato até março de 2021, com prioridade de renovação até dezembro do mesmo ano. Antes, Marquinhos rescindiu com a Internacional de Limeira.
Na sexta colocação da Série B, o CSA tem 38 pontos, três a menos que Sampaio Corrêa e Juventude, terceiro e quarto colocados, respectivamente. No sábado, o clube faz um confronto direto contra o América-MG, em Maceió.
Últimas notícias
Pagode alagoano amanhece de luto após morte de Jeferson Gomes vítima de infarto
Edson Lima surpreende fãs com apresentação espontânea em praça de Piranhas
Empresário de Arapiraca afirma movimentar R$ 600 milhões por ano com distribuidora
Fim da escala 6x1: saiba profissões que podem não ser afetadas por redução
Dono da Choquei está em presídio de segurança máxima após operação
Caso Ramagem: Lula diz que pode adotar reciprocidade contra os EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Mangabeiras vive novo capítulo com entrega das primeiras casas do residencial
