CSA goleia o Confiança e encosta no G4
Azulão aplicou um 5 a 1 impiedoso nos sergipanos
Precisando da vitória para não perder os líderes de vista, o CSA, mesmo fora de casa, não decepcionou. Sem maiores dificuldades, aplicou uma goleada de 5 a 1 no Confiança , na noite desta terça-feira (8), na Arena Batistão, em Aracaju, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B.
Com o resultado, o time de Alagoas chegou aos 41 pontos pulando para a 6ª posição, diminuindo a distância para o Cuiabá, que hoje abre o G4. Já o time de Sergipe, com o revés sofrido, acabou descendo dois degraus ocupando agora a 9ª colocação com seus 39 pontos.
O jogo
Com um início mais equilibrado, tanto o Confiança, quanto o CSA, não quiseram saber de focar no lado defensivo. Nos primeiros 10 minutos de bola rolando, os dois times conseguiram criar chances de gol, sendo a da equipe alagoano com Andrigo, e Léo Griggio, para o time sergipano, porém seu tento acabou sendo invalidado pois a arbitragem pegou um impedimento.
Na sequência, o Azulão passou a ser pressionado, porém conseguiu abrir a contagem aos 15 minutos. Após bonita jogada individual deixando para trás a marcação, Cedric bateu na saída do goleiro Jean para fazer um golaço. 1 a 0.
E o time de Mozart não queria saber de dar espaços ao rival, chegando mais duas vezes com o camisa 10, Paulo Sérgio, porém o atacante não teve êxito nos arremates. Após as tentativas, finalmente os visitantes, aos 32, ampliaram o placar na Arena Batistão com Andrigo, com assistência de Geovane, fazendo com que o meia limpasse a jogada para finalizar com precisão contra o goleiro Jean. 2 a 0.
Em desvantagem no duelo, o Confiança não quis saber do adversário crescer mais em campo e, aos 37, descontou com Nirley, após cruzamento de Guilherme Castilho. 2 a 1.
Já na segunda etapa, Daniel Cerqueira então promoveu duas trocas em sua equipe no intervalo. Mas quem fez mais um foi o CSA. Logo no primeiro minuto, Paulo Sérgio, após cruzamento de Andrigo, com a bola passando por todos na área, não teve dificuldades para fazer. 3 a 1.
Mesmo vendo o adversário fortalecido com placar construído, os mandantes não queriam saber de desânimo. Em algumas descidas para o seu campo de ataque, chegando a acertar a trave de Jean duas vezes com Nirley e Ari Moura, para desespero dos jogadores.
Com o tempo passando, até meados dos 30, os dois treinadores então promoveram mais substituições. E quem se deu melhor foi a equipe comandada por Mozart. Minutos depois, aos 34, após outra boa jogada de Cedric, dando o passe final para Rafael Bilu aumentar o marcador. 4 a 1.
Já nos acréscimos, aos 48, o CSA marcou mais um. Em jogada de Rodrigo Pimpão, o camisa 17 deu bonito passe para Pedro Lucas que, por sua vez, só teve o trabalho de completar para o fundo das redes fechando a goleada em 5 a 1.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
