ASA anuncia mais dois reforços para o elenco
O Lateral-direito Wander e o volante Hildo são os novos contratados do Alvinegro

As negociações por parte da diretoria do ASA de Arapiraca não param. O clube anunciou mais dois novos jogadores: o lateral direito Wander, de 28 anos e o volante Hildo, de 30 anos.
O lateral direto Wander, Wander Pereira Martins, estava jogando no Vila Nova, de Minas Gerais. Ele fez parte da equipe do ASA na temporada 2019/2020 e a torcida já conhece o carioca.
Já o volante Hildo vai estrear no ASA e atuava no Camboriú, de Santa Catarina, e jogou no Juventus Jaraguá, de Jaraguá do Sul (SC), entre outros clubes nas temporadas anteriores.
Os dirigentes do Gigante de Alagoas já estão com novos nomes pré-contratados, mas por enquanto não poderá divulga-los porque os atletas ainda estão em atuação pelos seus clubes da temporada.
Treinamento
De acordo com o gerente de Futebol do ASA, Emanuel Cerqueira, a previsão é de que o Alvinegro dê início aos treinos da equipe na próxima terça-feira, dia 15 deste mês.
“Assim que finalizarmos as contratações e todos estiverem aqui em Arapiraca daremos início aos treinos, que estão previstos para o dia 15 deste mês, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão”, declarou Emanuel Cerqueira.
Últimas notícias

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió

Junqueiro tem apoio da UFAL para elaboração do Plano Diretor

Bebeto critica imbróglio após manifestação: 'Não podemos permitir que AL tenha um Alexandre de Moraes'

Alagoano que havia desaparecido é localizado no Paraguai

Ministro dos Transportes, Renan Filho apresenta planos da pasta à Comissão de Infraestrutura

Prefeitura de Maceió notifica empresas que possuem débitos de taxas mercantis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
