CSA e CRB terão jogos cruciais pela Série B nesta terça-feira
Azulão tem confronto direto contra o Confiança; Galo recebe o Cruzeiro

CSA e CRB terão uma noite importante pela Série B. O Azulão vai até Aracaju para um confronto direto contra o Confiança às 21h30. Já o CRB receberá o Cruzeiro no Rei Pelé, às 21h30, sonhando em voltar a vencer após 3 partidas.
CSA
O Azulão sabe que a partida contra o Confiança é muito importante. Após a derrota para o América-MG, o clube precisa voltar a vencer para não desgrudar do pelotão da frente. Para o duelo contra o Dragão, o técnico Mozart terá vários retornos após jogadores cumprirem suspensão. O goleiro Matheus Mendes, o volante Geovane e o meia Yago são opções. O lateral-direito Norberto levou pancada no joelho, foi desfalque na última partida e será reavaliado.
O zagueiro Cleberson e o atacante Pedro Junior testaram positivo para covid-19 e também estão fora.
CRB
No CRB, o técnico Ramon Menezes deverá escalar o recém-contratado Lucão. O atacante vinha treinando no Goiás e teve seu nome divulgado no BID da CBF. Ele deverá assumir o posto do criticado Ramon. Já o atacante Pablo Dyego segue entregue ao departamento médico por causa de dores na coxa direita.
"Agora é hora de ter personalidade para poder ter uma vitória na próxima partida, um jogo super importante", disse o volante Wesley. No Cruzeiro, Felipão não contará com o atacante Airton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele deverá ser substituído pelo garoto Welinton, mas Marcelo Moreno corre por fora. No restante do time, nada de mudanças.
Últimas notícias

Morre entregador ferido em acidente com caçamba em São Luís do Quitunde

Ministério Público constata delegacias em condições precárias em Maceió

Hotel é alvo de operação por furto de energia em Cruz das Almas

Cibele Moura representa Alagoas em evento sobre novas rotas aéreas

Motorista sem habilitação que matou ciclista na AL-101 Sul se apresenta à polícia

Seduc divulga nova convocação do PSS para professores da educação básica
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
