CRB se prepara visando sequência de jogos duros fora de casa
Galo terá pela frente o América-MG e o Avaí

A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP conseguida na última rodada da Série B veio em momento crucial onde, além da estreia do técnico Roberto Fernandes, o CRB conseguiu deixar um pouco mais pra trás o risco de adentrar a perigosa zona de rebaixamento na reta final da competição.
Porém, para manter o ânimo em alta e conseguir assegurar, definitivamente, a permanência na segunda divisão para 2021, o Galo da Praia terá na 31ª Rodada um desafio dos mais complexos na atualidade: o vice-líder América-MG em Belo Horizonte.
Depois do vice-campeonato mineiro no início do ano, a equipe dirigida pelo técnico Lisca segue viva na Copa do Brasil onde inicia a disputa da semifinal na próxima quarta-feira (23) contra o Palmeiras além da consistente campanha na Série B onde desponta como único perseguidor a Chapecoense.
Além disso, a sequência vivida pelo Coelho também é digna de atenção por parte dos alagoanos onde, dos últimos dez confrontos, o oponente perdeu apenas dois deles. Sendo que, em um dos casos, o revés foi para o Internacional nas quartas da Copa do Brasil onde se classificou nas penalidades.
Veja também
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
