Marcelinho Carioca revela que jogadores do Flamengo ficaram ‘abismados’ com Ceni e projeta futuro do treinador
Comentarista projetou Ceni na seleção Brasileira

Em participação no Programa Arena SBT, transmitido na última segunda-feira (21), o ex-meio-campista Marcelinho Carioca comentou, entre outros assuntos, sobre o que escuta dos atletas do Flamengo sobre o técnico Rogério Ceni, o qual também foi um dos convidados de Benjamin Back, e revelou que o treinador tem muita moral com os rubro-negros.
"Os jogadores lá falam assim dele: 'Ele não repete um treinamento de tanto conhecimento que tem, tanto que estudou'. Os jogadores ficaram abismados. A dicção, a oratória, o conhecimento... Ele conhece cada um dos jogadores", declarou o ex-meia, que foi formado e atuou no Mais Querido por mais de seis anos.
Além disso, Marcelinho Carioca também projetou a carreira de Ceni e não segurou os ânimos: “A Seleção Brasileira está logo aí para você”, completou o ex-meia.
Flamengo e Ceni
Rogério Ceni trocou o Fortaleza pelo Flamengo em novembro. Desde então, o treinador comandou o time carioca em 9 partidas, com 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas – 55,5% de aproveitamento. Neste período, ele foi eliminado da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, ficando assim com apenas o Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
