CRB

CRB perde para o América-MG e volta a encostar no Z4

Galo sofreu derrota pelo placar mínimo

Por 7 Segundos 26/12/2020 20h08
CRB perde para o América-MG e volta a encostar no Z4
CRB perde do América-MG em Belo Horizonte - Foto: Mourão Panda/América-MG

O CRB até tentou, mas não conseguiu pontuar contra o América-MG. Jogando em Belo Horizonte, o Galo foi superado pelo Coelho por 1 a 0 e voltou a encostar na zona de rebaixamento da competição. Com o resultado, o Alvirrubro continua na 14ª colocação, com 37 pontos, mas viu a diferença em relação ao Z-4 cair para dois pontos nesta 31ª rodada.

O jogo

O América-MG começou a apertar depois dos 10 minutos. Numa jogada pela direita, Ademir acionou Rodolfo, que experimentou da entrada da área e assustou o goleiro do CRB.

O Galo tentava fechar os espaços do adversário e chegar na bola parada.Aos 14, o goleiro Airton tentou sair jogando e Lucão, do CRB, chegou a tocar na bola, mas ela saiu.

Aos 29, o América abriu o placar no Independência. Alê fez boa jogada na área e achou Juninho de frente para o gol. O meio-campista finalizou muito bem, tirando do goleiro Edson Mardden: 1 a 0. Aos 46, Felipe Augustoo chutou de longe, a bola desviou em Gum e Edson Mardden salvou o Galo.

O CRB criou a primeira chance aos 4 minutos, com Régis. Ele bateu cruzado e colocou Airton para trabalhar. O América se fechou mais e ameaçou apenas aos 18.

Alê cruzou da esquerda e, livre, Juninho não alcançou. Aos 24, Rodolfo recebeu na área, finalizou, mas Gum se jogou e conseguiu desviar para fora, salvando o CRB. Aos 42 minutos, Régis cobrou falta da esquerda e Daniel Amorim marcou para o Galo de cabeça, mas o assistente pegou um impedimento Na Central de Apito, Paulo César Oliveira disse que o gol foi bem anulado.