Volante espera CRB terminando bem a Série B
Wesley celebra boa fase no clube regatiano
Um dos principais nomes do CRB nestas últimas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Wesley, ex-Santos, São Paulo e Palmeiras comemorou o ótimo momento que vive com a camisa do Galo. Segundo o jogador, que também atuou no futebol alemão, a meta é continuar crescendo.
- Esse meu início no CRB tem sido muito bom. Estou jogando com regularidade e muita intensidade, procurando ajudar o grupo sempre. Venho me dedicando ao máximo no dia a dia para continuar crescendo e melhorando o desempenho em campo com a camisa do clube - afirmou o jogador.
De acordo com Wesley, o grupo quer encerrar bem a participação na Série B.
- Temos trabalhado muito para terminarmos o campeonato com o clube garantido na Série B. Essa é a meta de todos - concluiu.
O CRB volta a campo nesta sexta-feira, para enfrentar o Confiança, às 19h15, em casa, pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B. A equipe de Wesley ocupa a 14ª posição na tabela com 40 pontos, cinco à frente da zona de rebaixamento.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
