Diretoria do Fortaleza faz contato com Alberto Valentim para cargo de treinador
Tricolor cearense demitiu Marcelo Chamusca após sequência ruins de resultados
Ao menos por ora, as informações caminham para que o novo técnico do Fortaleza seja Alberto Valentim. O ex-comandante de equipes como Palmeiras, Botafogo, Vasco e Avaí já teria sido contatado pela diretoria do Leão e estaria aguardando a formalização da proposta que tem previsão de ser encaminhada nessa quinta-feira (7) segundo informações do portal 'ge'.
Caso se confirme a chegada de Valentim, esse seria o primeiro trabalho do técnico de 45 anos de idade desde que deixou o comando do Botafogo, ainda em fevereiro de 2020.
Outro nome que teria sido estudado pela diretoria, porém que não teria recebido um contato formal para saber do interesse em assumir o tricolor, foi o de Enderson Moreira, sem clube desde que deixou outra equipe que briga para não cair, o Goiás.
A chegada do novo treinador, seja ele Valentim ou outro nome, se dará em um contexto complicado para a equipe do Pici onde o time precisa demonstrar um rápido poder de reação visando escapar das proximidades da zona de rebaixamento.
A equipe não vence há seis rodadas e está, nesse momento, em 15° colocado com 28 unidades tendo como próximo desafio o Grêmio na Arena Castelão no próximo sábado (9). O confronto em questão está marcado para às 21h.
Últimas notícias
Prefeitura promove Natal Feliz nesta sexta-feira (19) em Japaratinga
Arapiraca inicia oferta de vacina contra bronquiolite para gestantes
Justiça obriga BRK a regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após falhas no serviço
Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir deste sábado (20)
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
