Futebol Alagoano

FAF finaliza inspeções de estádios para temporada 2021

Federação aguarda relatórios para confirmar quais os estádios estarão aptos para receber jogos da Copa Alagoas e do Alagoano 2021

Por Ascom FAF com 7 Segundos 18/01/2021 15h03
FAF finaliza inspeções de estádios para temporada 2021
Comissão esteve no estádio Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Assessoria

A Comissão de Vistoria da Federação Alagoana de Futebol encerrou nesta segunda-feira (18) as inspeções nos Estádios para as competições da temporada 2021. A última vistoria foi realizada hoje pela manhã no Estádio da UFAL, em Maceió, que está sendo analisado pela Federação para receber jogos do Desportivo Aliança.

Após as inspeções, a FAF encaminhará um relatório aos clubes exigindo o cumprimento das solicitações da entidade. De acordo com as observações da Comissão, o estádio da UFAL possui instalações de boa qualidade.

O estádio vai precisar colocar novas Cabines para acomodar os profissionais de Rádio e TV durante as transmissões. No gramado, pequenas correções nas marcações serão feitas.

Na última sexta-feira (15), a Comissão de Vistoria analisou as condições de dois estádios no interior. No José Gomes da Costa, em Murici, será necessário realizar melhorias no gramado e correção nas marcações.

Em Coruripe, no Gerson Amaral, também foi solicitado correções nas marcações do gramado. Ao total, seis estádios foram inspecionados pelos membros da Comissão da Federação Alagoana de Futebol em três dias.

A equipe foi composta por representantes da FAF, Sindicato dos Atletas, Sindicato dos Clubes, Sindicato dos Radialistas, Sindicato dos Árbitros e membros da imprensa e dos clubes.