Messi presta solidariedade após morte da mãe de Ronaldinho Gaúcho
Mãe do craque brasileiro faleceu após complicações causadas pela Covid-19

Ex-companheiro de Ronaldinho Gaúcho no Barcelona, o argentino Lionel Messi se solidarizou com o brasileiro, que perdeu a mãe no último sábado. Aos 71 anos, Miguelina Elói Assis dos Santos, a dona Miguelina, como era conhecida, morreu vítima da Covid-19.
- Ronnie (apelido de Ronaldinho), não tenho palavras, não consigo acreditar. Só basta mandar muita força e um grande abraço para você e toda família. Sinto muito, que ela descanse em paz - disse Messi no Instagram.
Ronaldinho e Messi jogaram juntos no Barcelona entre 2004 e 2008, quando o brasileiro deixou o clube catalão rumo ao Milan. Juntos, os dois conquistaram cinco títulos, incluindo uma Champions League e um Campeonato Espanhol.
Veja também
Últimas notícias

Lula finaliza plano aos setores afetados por tarifaço de Trump

Caminhão capota e deixa trabalhadores feridos na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Tia Júlia, Júlio Cezar e secretários prestigiam culto em ação de graças aos 136 anos de Emancipação Política de Palmeira

Quem era Miguel Uribe, pré-candidato que morreu após atentado na Colômbia

Homem que morreu em grave acidente na Jatiúca era pai dedicado e conhecido pelo jeito extrovertido

'Vivo o luto de uma pessoa que não morreu’, diz mulher de jovem que perdeu memória após câncer no cérebro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
