ASA estreia com empate sem gols diante do Jaciobá
Alvinegro não teve eficiência para marcar na primeira partida do estadual

O campeão da Copa Alagoas estreou neste domingo (21) no Campeonato Alagoano. Jogando em casa, o ASA não passou de um empate sem gols contra o Jaciobá. O resultado fez com que as equipes levassem pra casa um ponto, deixando ambas no meio da tabela da competição.
O jogo
No primeiro tempo, o ASA mandou uma bola no travessão, com um chute de fora da área de Echeverría. O goleiro Dida também fez uma defesa importante e salvou o time alvinegro. Apesar de um ritmo baixo, as duas equipes conseguiram levar perigo e fizeram uma partida interessante na primeira etapa.
Só que após o intervalo, o jogo caiu muito de produção. Tanto o Alvinegro como o time de Pão de Açúcar tiveram pouca criatividade para criar jogadas de perigo. Nem mesmo as substituições fizeram com que o rumo do jogo melhorasse, fazendo com que o 0 a 0 fosse o único placar possível ao final dos 90 minutos.
Na próxima rodada, o ASA enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé. O jogo será no sábado, às 17h. O Jaciobá volta a jogar na quinta-feira, às 20h, contra o CSA. O jogo será no Municipal de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Curta alagoano 'O Mapa em que Estão os Meus Pés' é selecionado em Gramado

Idoso é flagrado exibindo órgão genital em praça pública de Delmiro Gouveia

Sine Alagoas divulga mais de 2,5 mil vagas de emprego esta semana

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

Prefeitura intensifica operação tapa-buracos em diversos pontos de Arapiraca

Murilo Couto é barrado em Moçambique e show com ingressos esgotados é cancelado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
