ASA estreia com empate sem gols diante do Jaciobá
Alvinegro não teve eficiência para marcar na primeira partida do estadual
O campeão da Copa Alagoas estreou neste domingo (21) no Campeonato Alagoano. Jogando em casa, o ASA não passou de um empate sem gols contra o Jaciobá. O resultado fez com que as equipes levassem pra casa um ponto, deixando ambas no meio da tabela da competição.
O jogo
No primeiro tempo, o ASA mandou uma bola no travessão, com um chute de fora da área de Echeverría. O goleiro Dida também fez uma defesa importante e salvou o time alvinegro. Apesar de um ritmo baixo, as duas equipes conseguiram levar perigo e fizeram uma partida interessante na primeira etapa.
Só que após o intervalo, o jogo caiu muito de produção. Tanto o Alvinegro como o time de Pão de Açúcar tiveram pouca criatividade para criar jogadas de perigo. Nem mesmo as substituições fizeram com que o rumo do jogo melhorasse, fazendo com que o 0 a 0 fosse o único placar possível ao final dos 90 minutos.
Na próxima rodada, o ASA enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé. O jogo será no sábado, às 17h. O Jaciobá volta a jogar na quinta-feira, às 20h, contra o CSA. O jogo será no Municipal de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
